XtGem Forum catalog

Passo A Passo: Como Montar Um Programa De Afiliados Pra Sua Loja

Serviço De Festas Em ônibus Vira Franquia; Conheça O Ramo


SÃO PAULO - Você com certeza imediatamente estava passeando pelo shopping e sentiu um cheiro irresistível de nozes glaceadas. Acredite, não foi fácil pra administradora Adriana Auriemo trazer a marca Nutty Bavarian pro Brasil. Na realidade, pra contar essa história de empreendedorismo, nós precisamos voltar um tanto passado.


Tudo começou pela Alemanha, no entanto especificamente pela localidade da Baviera, onde surgiu a receita, que foi levada em 1989 para os EUA pelo norte-americano John Mauter. Ele largou a carreira e para vender as nozes, em Orlando, pela Flórida. Como era chamado de demente por amigos e familiares, logo adquiriu o apelido de “Nutty Bavarian”, que em português significa “Bavariano Louco”.


Ele apostou no trocadilho com a palavra inglesa "nuts", que bem como significa grupo de nozes e castanhas, e nomeou seu negócio de Nutty Bavarian. Logo depois, David Brent, ex-engenheiro da NASA conheceu o negócio e comprou a empresa de John. Pra aprimorar a organização, ele desenvolveu uma panela elétrica pra torrar e glacear os grãos. Isso possibilitou a venda em quiosques em locais de vasto circulação de pessoas e conquistou o paladar dos norte-americanos. Foi só em 1996, quando estava numa viagem pelos Estados unidos, que a recém-desenvolvida em administração, Adriana Auriemo, conheceu a iguaria.


Ela estava assistindo a um jogo de basquete no momento em que sentiu um cheiro adocicado que invadia a quadra. No intervalo da partida ela foi atrás do aroma e pode tentar pela primeira vez a Nutty Bavarian. Junto com a tua tia e investimento de familiares, no mesmo ano, ela inaugurado o primeiro ponto da marca no Brasil para testes. A unidade ficava em Campos de Jordão (SP) e foi um sucesso de aceitação. Insuficiente tempo depois, a tia dela ficou grávida e deixou a empresa aos seus cuidados. Na época, o namorado de Adriana - atual marido e diretor da rede -, Daniel Miglorancia, achou uma loucura ela largar a carreira pra vender amendoim.


“No começo, eu não aprovei a ideia, todavia ela tem visão de negócio”, afirma. Desejamos relatar que Daniel “mordeu a língua”. Ele estudava engenharia civil e estagiava na Gafisa quando uma gerente da Nutty se mudou pra Brasília. “A Adriana necessitava de socorro pela organização, coisa que eu gostava de fazer e fui ajudá-la”, conta. Depois de ver que o item fazia sucesso, a empreendedora enfrentou alguns desafios: adquirir entrar nos shoppings centers e esclarecer para os freguêses o que era o item.


  • Lava e Leva zoom_out_map

  • nove - E assim sendo, tem certeza que a franquia é essa

  • PLANEJE UM ORÇAMENTO E COMO VOCÊ VAI MENSURÁ-LO

  • 12 - Recentes academias

  • Faça um blog pra criar a autoridade do escritório de advocacia

  • quatrorze sugestões de especialistas pra se sublinhar pela Black Friday



A questão do shopping foi resolvida por causa um colega que tinha participações no Shopping Penha e conseguiu um espaço no corredor para a Nutty. Conta De Claridade Fica Mais Cara Pra 4 Milhões De Paulistas imediato a compreensão dos consumidores foi uma coisa que precisou ser bem trabalhado. Primeiro, a frase “nuts” - como é chamada a família das amêndoas, nozes, castanhas, amendoim, pistache e avelã -, não detém tradução pro português. Tsu Não Vai Te Fazer Ganhar Dinheiro Na Internet , Adriana encheu um pote de vidro com "nuts" e saiu perguntando pra pessoas o que era aquilo.


“As respostas foram as mais variadas, foi logo que eu percebi que tinha que criar uma identidade pra marca. Além disso, as pessoas não comiam nozes normalmente, era um artefato consumido só no Natal”, explica. Assim como foi crucial “tropicalizar” o cardápio: além das convencionais amêndoas, nozes, pecan, amendoim, pistache, avelã e castanha de caju, foram acrescentadas castanha do Pará e macadâmia - a favorita dos compradores.


Não só trabalhar com os freguêses, Dicas De Marketing Digital Pra Se Conceder Bem Em 2018 bem como teve que modificar os shoppings, porque pela data não era comum ter quiosques nos corredores. Outra atenção que se teve foi com o cheiro característico da Nutty Bavarian; apesar de diversos acharem o aroma adocicado excelente, diversos lojistas reclamam do cheiro contínuo.


Por isso, eles precisaram criar um sistema de exaustão para as unidades que não deixasse o cheiro se propagasse em tão alto grau. Depois do Shopping Penha, eles conseguiram espaço nos shoppings SP Market e Ibirapuera. Também, Ética -Enquadramento Fantástico -Comunidade -Meio ambiente de feiras de franquias. Hoje são 112 unidades, sendo dez próprias, em diversos estados; e a organização ainda tem pontos de revenda em escolas, cafeterias, aeroportos e rodoviárias, fechou parceria com a rede de cinemas Cinemark e exerce eventos com produtos e brindes personalizados.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE